Programas de férias para adolescentes na Califórnia

É bom já começar os preparativos para as férias de julho, especialmente se o objetivo for juntar diversão e aprendizado. Nesse sentido, os programas de inglês semi-intensivo da ELC na Califórnia têm tudo para superar todas as suas expectativas.

Em primeiro lugar, os programas são oferecidos em duas localidades maravilhosas no estado americano: para os amantes de grandes cidades, está a agitada e multicultural Los Angeles; já para os que preferem um estilo de vida mais tranquilo, também está disponível a ensolarada e praiana Santa Bárbara. Em ambas, os cursos de inglês são ministrados nos campus de uma das mais famosas instituições dos Estados Unidos, a Universidade da Califórnia.

ELC-UCLA-dorm-room-2-copy-1024x682.jpg

Mas as opções não param por aí. Se o objetivo é proporcionar à sua filha ou seu filho uma oportunidade de amadurecer e ser mais independente, ele poderá fazê-lo sozinho e hospedar-se numa casa de família ou alojamento estudantil.

blue-sky-daylight-hollywood-305256.jpg

O programa foi desenhado para unir o útil ao agradável. Enquanto a parte da manhã é reservada para as aulas de inglês, a parte da tarde e da noite durante a semana são reservadas para a diversão, com atividades como excursões, passeios, esportes, programas culturais e compras pela cidade e arredores.  Já nos fins de semana, são organizadas atividades incríveis, como visitas à Disneylândia e Six Flags, churrascos na praia e grandes outlets, entre outros.

Com todas as refeições e a maioria das atividades incluídas, seu filho ou sua família já sairão do Brasil com a garantia de que essas serão férias que certamente ficarão na memória!